Como durar mais tempo na cama: dicas para prolongar o prazer

Em média, os homens duram entre 5 a 10 minutos durante o sexo com o parceiro. Se você não estiver satisfeito com a duração de suas apresentações, certamente poderá se perguntar como durar mais tempo na cama. Isso também é uma coisa boa, porque significa que você está comprometido em satisfazer seu parceiro. De qualquer forma, adie sua ejaculação até que ela também atinja o orgasmo (o que leva mais tempo para homens do que para mulheres, em geral).

Muitos fatores entram em jogo, e seu estado de espírito, as posições que você toma com seu parceiro, podem ajudá-lo a prolongar o prazer, satisfazer seu parceiro, mas também colocar o pé no quarto. Também existem muitos exercícios, que ajudarão a retardar a ejaculação. Descubra neste artigo todos os meus conselhos práticos sobre como durar mais tempo na cama e dar à sua vida sexual um novo sopro de vida.

Um dos estimulantes mais conhecidos é o Forteviron, mas será que forteviron funciona?

Você está preocupado com o seu desempenho?

Se você está se perguntando como durar mais tempo na cama, é certamente porque está preocupado com o seu desempenho. Você sente que não consegue controlar sua ereção o suficiente? Que você não dura o suficiente e que seu parceiro está frustrado, insatisfeito? Você tem medo de que ela vá para outro lugar porque seus relatórios são curtos demais para ela gostar?

A primeira coisa que você precisa entender é que as mulheres não fantasiam sobre homens que duram horas na cama. Pelo contrário, há um lado super proibitivo, e às vezes doloroso, de se encontrar sob os mesmos lençóis que um cara que pode durar muito tempo sem se divertir. Portanto, antes de se preocupar com algo, faça as perguntas certas.

Essa preocupação veio de um comentário que sua namorada fez com você? Ou porque você se compara ao que seus amigos dizem? Ou mesmo o que você vê nos filmes pornográficos? Antes de se auto-diagnosticar como um ejaculador precoce, saiba que este caso é mencionado apenas para homens que gozam antes de dois minutos. Em média, o sexo dura 7 minutos. Portanto, se você estiver abaixo, pense melhor que pode melhorar, em vez de se alarmar por nada.

Todas as mulheres vão te dizer. Eles preferem bons 10 minutos de sexo do que uma meia hora longa durante a qual ficarão entediados. Pense na qualidade mais do que na quantidade, não continue tentando durar mais se sentir que ambos estão prestes a desfrutar. E deixe-se levar, correndo o risco de perturbar seu parceiro.

Agora vamos ver como progredir em termos de duração , enquanto enfrentamos oficialmente a melhor jogada que já tivemos.

Como durar mais tempo na cama: masturbar-se antes da relação sexual

O primeiro conselho que darei para que você saiba como durar mais tempo na cama o surpreenderá. Mas se masturbar um pouco antes de entrar, permitirá que você se livre da pressão sobre seus ombros. Se você quiser ficar na cama por mais tempo, terá que gerenciar suas emoções. E se masturbar, nas condições certas, é a técnica certa para conseguir isso.

Para evitar despertar suas suspeitas (e correr o risco de ofendê-la, deixando-a acreditar que você precisa pensar em outra garota para ficar ereta), se masturbe no chuveiro. Encontre uma boa desculpa para que isso pareça normal e verifique se ela está ocupada demais para pensar em se juntar a você.

Depois de se masturbar, você liberará parte de seu desejo. Portanto, você pode ficar na cama por mais tempo, sem correr o risco de ejacular muito rapidamente (a seu gosto).

Faça as preliminares durarem

É algo que muitos caras não pensam ou que não querem perder tempo. Mas, como se masturbar antes de se juntar ao seu parceiro, as preliminares permitem descomprimir toda a energia sexual que você acumulou. Resultado, toda a tensão sexual contida no seu pênis é transmitida para o resto do seu corpo (se você não os estimular demais). O objetivo é, portanto, fazer preliminares bastante suaves, aumentar a excitação gradualmente e ensinar você a se controlar.

Uma boa maneira de fazer isso sem necessariamente tentar controlar tudo é se concentrar no prazer de Madame, não no seu. Deixe-a saber que você está cuidando dela e da diversão dela esta noite. Sem punheta ou boquete muito quente, mas sim uma exploração sensual (mais do que sexual) do seu corpo. Se você está empolgado e tem medo de ejacular rápido demais, é melhor colocá-lo em sintonia e no mesmo estado que você.

Aproveite a oportunidade para explorar todos os cantos de sua anatomia (procurando zonas erógenas) com seus dedos, sua língua, etc. Você terá menos pressão ao entrar nele. E mantenha sua ereção por mais tempo. E depois de cuidar tanto dela, ela não vai segurá-lo se você vier rápido demais para o seu gosto. Vantajoso para as duas partes!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *