Como ampliar seu pênis: nossos métodos mais eficazes

Embora muitas vezes se diga que a altura não importa em termos de sexo, muitos homens ainda estão procurando maneiras de aumentar seu pênis (embora agora haja soluções muito eficazes como mostramos aqui ). De fato, o pequeno tamanho do seu sexo pode ser complexo. E impedir que você tenha uma vida sexual satisfatória. E se, no passado, tivéssemos que nos contentar com o que tínhamos, agora existem métodos naturais eficazes para ganhar em centímetros. E com confiança em você.

Neste artigo, passamos pelos diferentes métodos que existem para ampliar seu pênis . Dieta, exercícios penianos, suplementos, bombas e cirurgia … para os quais você deve procurar resultados visíveis e duradouros. E especialmente para não arriscar a sua saúde. Isto é o que você descobrirá enquanto continua sua leitura.

Os métodos mais eficazes para aumentar seu pênis

Vários métodos naturais existem se você quer saber como alongar seu pênis. Sem ter que ingerir nenhum produto químico (e, portanto, sem efeitos colaterais), você pode, por exemplo, ganhar vários centímetros mudando sua dieta. É por isso que quando você escolhe uma pílula , você se volta para uma solução baseada em elementos de ingredientes naturais.

Este é o caso, por exemplo, do gengibre (também conhecido por seus efeitos afrodisíacos). Ou o advogado, que aumentaria seu pênis e aumentaria sua performance na cama. Mas também o ginseng, uma raiz asiática que também fortaleceria a ereção.

No entanto, você terá que ser paciente. Porque para observar os primeiros resultados, muitas vezes leva várias semanas . Não espere mudanças espetaculares (em vez disso, alguns centímetros de tamanho e diâmetro).

Este método é recomendado para adolescentes e jovens adultos, sempre em um período de crescimento. Também não se esqueça de equilibrar a sua dieta porque o excesso de peso pode ter um impacto negativo no seu falo. Fazendo parecer menor, e diminuindo o fluxo de sangue para o seu sexo.

Conheça o estimulante sexual masculino chamado Duralong.

Como ampliar seu pênis: pílulas, um método eficaz?

Um dos métodos mais eficazes para ganhar centímetros de cintura e circunferência em seu pênis é tomar suplementos dietéticos. Composto por ingredientes naturais cujos efeitos foram comprovados, eles dão resultados visíveis e duradouros. E você vai melhorar sua vida sexual.

Cirurgia

A cirurgia plástica é outra possibilidade para os homens que querem ter um pênis maior. De fato, quase 6% deles estão prontos para a cirurgia para ter um sexo maior. Basicamente, a cirurgia peniana consistia em tomar gordura abdominal e depois injetá-la no pênis. Isso permitiu que ficasse mais longo e volumoso (pelo menos 1 a 2 centímetros a mais de circunferência).

Posteriormente, os cirurgiões começaram a cortar o ligamento suspensor (que liga o macho ao púbis). Resultado: podemos ganhar até 2 cm em repouso. Por outro lado, o pênis na ereção manteve o mesmo tamanho.

Os homens mais complexos (ou aqueles que sofrem de micropênis) também podem optar pela colocação de implantes. Esta peça flexível, colocada ao nível de corpos intracavernosos permite ganhar vários centímetros. Idem para o autoenxerto da veia.

Atenção ao abuso

Cirurgia peniana, no entanto, não é uma intervenção inócua. É geralmente recomendado para homens que sofrem de uma malformação (também chamado de micropênis e que consiste em não exceder 4 centímetros em repouso, e 7 quando você banda). Bastante caro na França, muitos vão a países estrangeiros para cirurgia, o que representa muitos riscos para a saúde. E em particular:

  • ulceração
  • um sexo com uma aparência aleatória;
  • grânulos perceptíveis na superfície do sexo.

Também na França, quase 90% dos pedidos para que o pênis operasse para ampliá-lo não são justificados do ponto de vista médico. Tenha cuidado para levar em conta que esse método nem sempre é eficaz. E apresenta muitos riscos. Ao cortar o ligamento suspensor, a cirurgia peniana pode de fato causar disfunção erétil . Por isso, recorra apenas a um urologista ou a um cirurgião plástico profissional.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *